Malka Y Negri Advogados

equipe da Malka Y Negri posa para foto. Ao fundo uma estante com livros e alguns enfeites
 
Uma equipe determinada a oferecer serviços de excelência.

Reunidos num escritório de estrutura moderna e com bom custo, a equipe está preparada para atuar como um parceiro ideal quando o trabalho exige um envolvimento ainda mais profundo do que o habitual.


ícone de vCard

Jacques Malka Y Negri

Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1986, acredita no ideal de uma advocacia ética, séria e qualificada.

Em 1995, após ter atuado em bancos, empresas e escritórios de advocacia, fundou o Escritório Jurídico Jacques Malka Y Negri. Sete anos depois, realizou a fusão de dois escritórios com os mesmos princípios éticos, dando origem a Assad, Ballariny, Brito & Malka Y Negri Advogados Associados. Em 2011, realiza o reposicionamento do seu negócio, focando numa marca própria onde é o sócio responsável pelas estratégias jurídicas e supervisão direta dos casos. Profundo conhecedor do Código do Consumidor, tendo ministrado cursos e publicado diversos artigos sobre o tema desde 1990 quando este novo estatuto entrou em vigor. Atua com ênfase na área empresarial.

Em dois períodos assumiu a chefia da assessoria jurídica da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro (1999/2001 e 2002), aprimorando-se em Direito Administrativo.

Exerceu o cargo de Diretor Jurídico da Associação Israelita de Ensino e Cultura, mantenedora do Colégio A. Liessin entre os anos 2010 a 2014. E na mesma instituição, o cargo de Presidente do Diretório de Pais, no biênio 2014-2016.

É membro da Comissão de Arbitragem da Federação Israelita do Rio de Janeiro – FIERJ.

É membro do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família) e atuou como membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RJ no período de 2007 a 2009.

Consciente da necessidade de participar e contribuir ativamente em prol da sociedade, pratica advocacia pro bono para entidades assistenciais e educacionais.

ícone de vCard

Cristiano de Loureiro Faria Mori

Formado na Universidade Cândido Mendes e com pós-graduação em Direito Empresarial e dos Negócios, Cristiano de Loureiro tem sua trajetória profissional fortemente ligada a Malka Y Negri Advogados, como advogado contratado em 2004 e sendo promovido a advogado associado quatro anos depois.

Pós graduando em Direito e Processo do Trabalho na UCAM/RJ.

Especializado na área contenciosa com forte atuação em Direito do Trabalho, do Consumidor e Responsabilidade Civil.

ícone de vCard

Luciana de Abreu Miranda

Luciana é formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com pós graduação em Direito Imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RIO). No ano de 2012 estudou na Cambridge Academy of English, participando do curso “English for Law”. Na ocasião, aprofundou-se na análise de textos e documentos legais, notadamente nas áreas do Direito Contratual e Empresarial.

Além da especialização na área do Direito Imobiliário, igualmente tem forte atuação em Direito do Consumidor, Direito de Família e Direito das Sucessões.

ícone de vCard

Maria Luiza Gama Lima

Mestrado em Direito Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho, Maria Luiza Gama Lima é uma das maiores especialistas em Direito do Trabalho em atuação. Juiza do Trabalho aposentada em 2003, hoje presta consultoria na área trabalhista a Malka Y Negri Advogados e outras grandes empresas.

© 2017   Malka Y Negri Advogados
Rua Sete de Setembro, 43/10º andar 20050.003 Centro Rio de Janeiro RJ   Tel./Fax: 21 2506.1115   contato@malkaynegriadvogados.com.br